Hoje você faz 13 anos.

Há 13 anos que acordo e durmo pensando em você.

Há 13 anos que eu rezo para que o melhor te aconteça. Para que você tenha saúde. E foi neste tempo, há 13 anos, que eu descobri o que é o amor de verdade.

Quando você nasceu, eu tinha 30 anos e uma vida bem egoísta. Quando você chegou, eu aprendi a te amar. Passamos por muitas coisas juntos. Foram 5 mudanças de casa e 3 mudanças de vida. Seus irmãos chegaram para tumultuar a sua vida e ter você como exemplo. Chegaram pra te amar. Muitas vezes, eu não soube o que fazer com você, tive dúvidas, medo, solidão. E quando eu me sinto no escuro, você vem com uma frase que ilumina o meu caminho. Te peço perdão, quando errei. Porque com você me deparei com a minha limitação de fazer a coisa errada, mesmo achando naquele momento que estava fazendo a coisa certa. Com você, eu cresci. Amadureci. Me tornei uma leoa. Me descobri uma pessoa melhor, porque você é a minha melhor versão. E porque você é Luz, é fiel, é amigo.

É a pessoa mais justa que conheço. Não perca isso, filho.

A vida é não é fácil, mas não se perca de si. Da sua essência, de quem você é de verdade. Nunca recuse o amor e nunca desista de amar e de acreditar que o amor é a única força que transforma o destino.

Hoje, você faz 13 anos. E hoje, estamos fisicamente longe, porque estou trabalhando em Minas. Em mais um evento. Mais uma vez. Eu te prometi que ano que vem, estaremo juntos, neste dia. E é certo!

Mas hoje, meu coração está aí, pulsando junto com o seu e te desejando o MELHOR da vida, meu amor, meu Theo.

Nós, te amamos, mamãe, Levi e Gaia.

Comment