Em 19 de dezembro recebemos do Nazaré este pedido:

"Meu sonho é conhecer minha mãe. Vou completar 45 anos e nunca tive nem um contato com ela e pouco tempo atrás descobri que ele esta viva!!

Fui criado por uma familia adotiva e afastado de minha mãe desde um mês de idade. Levo este desejo como o maior de minha vida principalmente agora que consegui contato gostaria de qualquer tipo de ajuda e esse encontro significa muito pra mim e minha familia desde ja muito obrigado!!" E lá fomos nós procurar e falar com a Dona Gracinda e organizar o grande encontro que eles esperavam há 45 anos. Eles moram a 267 km de distância, ela em Cruz Alta e ele em Lajeado - Rio Grande do Sul. A Nossa querida Silviane de Oliveira realizou uma linha jornada de reconciliação. E nós mais uma vez, pedimos ajuda à vocês para o dinheiro do combustível, já que a situação financeira da família está apertada. E a Brenda, o Maurício e a Maria, nossos seguidores queriam tanto este encontro que até ultrapassamos o valor e deu para comprar os óculos da Sra Maria Helena, da Bahia, que não está nessa história, mas logo vocês conhecerão :) e entenderão a nossa prestação de contas. Mas o fato é que este encontro que aconteceu no dia em que completamos 3 anos e virou notícia na Globo local e o agradecimento do Nazaré: 

"Boa noite Siviane,

Entrei em contato com meu irmao Jorge e marcamos para domingo agora meu encontro com minha mae ja e realidade graças a voce desde ja te agradeço e quero te desejar que realize todos teus sonhos Que DEus te de em dobro todo o bem que voce faz para pessoas que nem conhece pelos simples gesto de ajudar o proximo estou muito feliz obrigado de coraçao que Deus te ilumine sempre nunca vou esquecer de você!"

Que este reencontro seja também o reencontro de uma linda jornada de amor, Nazaré. Seguimos, acreditando no amor.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/06/filho-e-mae-se-reencontram-apos-separacao-que-durou-45-anos-no-rs.html

Comment