Há 2 anos e meio, demos um primeiro passo para o nascimento da marca de impacto social Lafrikana que resgata refugiados de guerra na cidade de Nairóbi, na comunidade de Kabiria, no Quênia. Oferecemos a eles, uma nova vida - onde o amor é resgatado - uma nova profissão - a de costureiro ou costureira - uma nova esperança ao lado das sempre: Karen Moretti Iabrude Tatiana Eskenazi Mailing do Bem.

Ontem, Renatha Flores - que está voando para a África neste momento, e eu gravamos um vídeo de um novo projeto de grande impacto social - eu aqui no Brasil - ela no Quênia.

Entre o custeio da faculdade de medicina de Jacob, um refugiado de guerra que já sobreviveu a dois massacres e o empoderamento de mulheres brasileiras violentadas e refugiadas de guerra, recebemos a doação da Tamis Haddad de duas máquinas de costuras, linhas, botões e tecidos, que foram retirados no domingo pelos anjos da Sueli Dias nossa parceira da Teleeventos que nos ajuda em muitas e muitas jornadas.

As máquinas estão paradas há 1 ano e por isso precisamos de alguém que entenda de máquina de costura para vermos se estão funcionando direitinho e darmos o primeiro passo para uma importante transformação social. Alguém conhece um técnico em máquinas de costura?

Que a vida te sorrie! :D

Comment