Marcelo tem um projeto de vida e estaremos ao seu lado nesta jornada. Ela viajará do Brasil até o Alaska, de bicicleta,  colhendo história e levando oficinas musicais para quem tiver a sorte de passar no seu caminho.

A jornada é longa, é planejada, é intensa. De Salvador ele vai pedalar pelo  litoral até Belém, de barco até Manaus, sair do Brasil pela Venezuela, subir toda a América central, cruzar Estados Unidos e Canadá e finalmente chegar ao Alaska, onde desbravarei em busca da Aurora Boreal.

"São 20 mil km que vou fazer no ritmo do meu coração. A estimativa é que em 2 anos chegarei ao ponto final do roteiro, mas os chamados, as dificuldades, os imprevistos, as burocracias legais (como a fronteira do USA) podem fazer virar 5 anos facilmente."

Como podemos ajuda-lo neste sonho, ops, projeto:

Conseguindo para ele uma bike (Não tem nenhuma específica não. A preferência é por uma bike leve, (alumínio talvez), freio V-brake (que é o mais simples pra manutenção), aro 26 (mais fácil de encontrar peças e mais baratas) e 21 marchas, que é o básico para subirmos montanhas.

Ele precisará de muitas outras coisas, mas começaremos pela "ANJA" nome que ele deu para a bike, que já já vai chegar.

Será que você conhece alguém, que conhece alguém, que conhece alguém, que poderia nos ajudar a ajuda-lo?

Com profundo amor e gratidão, porque sonhos são feitos para virarem realidade.

Mande um email para: contato@institutoanossajornada.org

 

Comment