Precisamos de uma cadeira de roda para o Ricardo. Precisamos amenizar a sua jornada e cuidar um dele. Mostrar para ele de que sim, há esperança, há vida, há gente cuidando de gente. Alguém conhece alguém que conhece alguém que conhece alguém que teria uma cadeira de rodas? Para doar, vender ou emprestar?
Veja o por que:

"Boa tarde Renata!
Fiquei sabendo de você através da ouvidoria do projeto Lucy Montoro, e fiquei sabendo de sua jornada e feitos o qual antes de mais nada, Parabéns! e obrigado por existir seres especiais como você!.... Me chamo Ricardo, Ricardo Balsanufo Ananias, moro em São Paulo há 5 anos e preciso muitíssimo de sua ajuda se assim puder, vou resumir: tive leucemia este ano de 2015, mas tenho deficiência física há mais de 15 anos, então veio tudo de uma vez com a necessidade urgente de uma cirurgia de artrodese nos dois tornozelos, mas não podia fazer com a descoberta da Leucemia....
Bom passado o susto,  me recuperei e agora vou fazer a cirurgia dia 21-01-2016, assim sendo farei apenas o pé esquerdo porque não posso fazer os dois, não tenho nem mesmo familiares aqui em São Paulo, enfim estou em uma situação um pouco complicada, e te escrevo para pedir-te uma ajuda é sobre conseguir uma cadeira de rodas emprestada, já liguei para todas as redes de São Paulo e não consegui, o próprio hospital que vou fazer a cirurgia a AACD não tem cadeira de roda para me emprestar e não posso comprar e procurei para locar esta caro para mim neste momento sera que poderia me auxiliar ou me dar uma ideia?
Desculpe lhe incomodar, é pedido de socorro mesmo,pois o que vejo infelizmente é muita propaganda mas a realidade é outra.....
Grande abraço
Obrigado
Att;
Ricardo Ananias"

Incomodo nenhum Ricardo. Prometo tentar te ajudar, não prometo conseguir, mas prometo tentar e tentarei muito. Gratidão pela sua vida!

Se você puder nos ajudar a ajudar o Ricardo, mande um email para: karenmoretti@institutoanossajornada.org

<3 <3 <3 

Comment