A Lí Via contou na sua timeline:

"Eu estava no sul do país para fazer diversos shows. Em uma conversa com uma grande amiga minha, pela manhã, ela quis mudar de assunto e segurou suas lágrimas, enquanto conversávamos como seria o natal..
Então aprofundamos um tiquinho a conversa e ela disse que não tinha condições de comprar uma passagem para ir até Foz do Iguaçu passar o natal com sua mãe, irmã. Ela passaria sozinha.
Aquilo doeu meu coração enquanto via minha amiga secar as lágrimas!
Então não sei como, mas lembrei da Renata Quintella e mandei uma mensagem pedindo ajuda para essa jornada da Juliana Krause. Isso foi dia 14/12 e, já no dia 17/12, 4 anjos haviam doado uma passagem de ida e volta para que a Ju passasse o Natal com sua família.
É emocionante saber que existem pessoas que se organizam para ajudar outras, e que são capazes de modificar realidades. Estou com meu coração mais esperançoso para um mundo melhor, construído com redes funcionando na base de amor e vontade.
Gratidão A Jornada de Renata Quintella gratidão Juliana Krause, por todo o aprendizado que passei nos últimos dias com vocês!"

E eu aqui reverencio os anjos que voaram ao meu lado nesta jornada:
Karin Tati Samantha Guidio Jeanette Massa Doriana Tamburini II

Comment