O Instituto A Nossa Jornada** é a ponte entre quem precisa de ajuda e quem pode ajudar. É a ponte que nos leva à margem onde não estamos sozinhos.
É a força de gente cuidando de gente.
Pois bem, e é com essa força que precisamos levar esta cama abaixo que está em São Sebastião - SP doada pela linda Carlota, (amiga da Mayara de Castro) e pela sua querida mãe para a Naelir de 13 anos que mora em Belo Horizonte.
Porque a Michela nos escreveu:
"Gostaria que vocês conseguissem uma cadeira de rodas, uma cadeira para o banho e uma cama hospitalar para uma menina de 13 anos que ficou paraplégica nesse mês de novembro. Ela é aluna da escola onde trabalho, Naelir, de 13 anos, escorregou, caiu de um barranco e ficou paraplégica. Antes desse acidente, ela estava lutando contra um câncer. Quando, enfim, estava curada, acontece essa tragédia. Infelizmente, ela não está fazendo fisioterapia, pois não têm como pagar. Se algo não for feito sua saúde só irá piorar. Quando fui visita-la, fiquei comovida com a tristeza que vi no seu olhar. A mãe conseguiu uma cadeira de rodas emprestada, mas não é adequada e está causando muito desconforto para a Naelir."

Alguém nos ajude a pegar esta cama em São Sebastião e levar para BH? 
A Naelir está a nossa espera

Comment