A cadeira para o querido Ricardo já está a caminhom graças à Nossa Querida Erika.

Se não podemos mudar o rumo das histórias, podemos amenizar as dores e transformar o caminho. Porque para nós, o amor é a força que transforma o destino.

"Boa tarde Renata!
Fiquei sabendo de você através da ouvidoria do projeto Lucy Montoro, e fiquei sabendo de sua jornada e feitos o qual antes de mais nada, Parabéns! e obrigado por existir seres especiais como você!.... Me chamo Ricardo, Ricardo Balsanufo Ananias, moro em São Paulo há 5 anos e preciso muitíssimo de sua ajuda se assim puder, vou resumir: tive leucemia este ano de 2015, mas tenho deficiência física há mais de 15 anos, então veio tudo de uma vez com a necessidade urgente de uma cirurgia de artrodese nos dois tornozelos, mas não podia fazer com a descoberta da Leucemia....
Bom passado o susto, me recuperei e agora vou fazer a cirurgia dia 21-01-2016, assim sendo farei apenas o pé esquerdo porque não posso fazer os dois, não tenho nem mesmo familiares aqui em São Paulo, enfim estou em uma situação um pouco complicada, e te escrevo para pedir-te uma ajuda é sobre conseguir uma cadeira de rodas emprestada, já liguei para todas as redes de São Paulo e não consegui, o próprio hospital que vou fazer a cirurgia a AACD não tem cadeira de roda para me emprestar e não posso comprar e procurei para locar esta caro para mim neste momento sera que poderia me auxiliar ou me dar uma ideia?
Desculpe lhe incomodar, é pedido de socorro mesmo,pois o que vejo infelizmente é muita propaganda mas a realidade é outra.....
Grande abraço
Obrigado
Att;
Ricardo Ananias"

"Pessoas amadas e queridas, amigos inestimáveis , olha que bom acontecimento, realmente temos pessoas que batalham e vivem realmente para fazer o BEM e solidarizar para fazer realmente um trabalho extra para pessoas necessitadas, Eu estava precisando com urgência de uma cadeira de rodas, e por mais que eu procurei todos os órgão não conseguia foi quase impossível, e procurei um projeto lindo de uma pessoa chamada Renata Quintella ( A Jornada de Renata Quintella) e escrevi em poucos dias contei toda minha situação tive o imenso prazer de saber que elas a ONG conseguiram a cadeira de rodas para mim breve tiro fotos para enviar.... Obrigado a todos que me auxiliam e a este anjo juntamente com outros seres que estão ai para me ajudarem....."

Comment