o lado bom e #anossajornadanaestrada com #aviagemdobem
Ana é a primeira voluntária oficial do Instituto A Nossa Jornada** que abraçou uma linda causa e deu asas ao seu sonho e ao seu projeto. Ana saiu com uma câmera na mão - emprestada pelo Instituto - viajando pela América do Sul e criamos juntas o projeto #oladobomcomanossajornadanaestrada #aviagemdobem
E ela vai nos contar as boas ações, boas energias, PESSOAS BOAS!
"Em meio a marchas, protestos e discussões que não nos cabe dizer se são válidas ou não, duas mulheres argentinas só desejam um mundo mais humano, independente de gênero. Denise e Luz, assistentes sociais da Fundação Maria de Los Angeles, na cidade de Córdoba, Argentina, trabalham com amor e determinação para acabar ou, pelo menos, prevenir o tráfico de mulheres.
Todos os dias elas fazem muito por famílias inteiras e auxiliam no que for possível para diminuir qualquer sentimento de angústia.
Quando questionadas “O que eu posso – ou alguém pode – fazer por vocês agora?”, respoderam com a voz embargada: ”Companhia, mostrar que não estamos sozinhas, um abraço, boa música, um ambiente leve. Assim nos sentindo bem, podemos trazer para o trabalho e para as pessoas que atendemos todos os sentimentos bons”.

Comment