#oladobom e #anossajornadanaestrada com #aviagemdobem

Ana é a primeira voluntária oficial do Instituto A Nossa Jornada** que abraçou uma linda causa e deu asas ao seu sonho e ao seu projeto. Ana saiu com uma câmera na mão - emprestada pelo Instituto - viajando pela América do Sul e criamos juntas o projeto #oladobomcomanossajornadanaestrada #aviagemdobem

E ela vai nos contar as boas ações, boas energias, PESSOAS BOAS!
O que o mundo pode nos oferecer, independente de qualquer sistema.Quando viajamos de mente e coração abertos pessoas lindas com atitudes ainda mais incríveis cruzam o nosso caminho. É essencial registrar tudo isso e divulgar para inspirar, para melhorar, nem que seja um pouquinho, esse mundão doido e, ao mesmo tempo, genial que vivemos. Uma casa aberta, uma carona, uma refeição, uma iniciativa simples - porém transformadora -, um abraço... Tudo será eternizado em fotos e pequenos textos. 

E a história da Claudia é A Nossa Primeira História:

'" Doce e cheia de energia, a argentina Claudia resolveu, há quase três anos, levar cor e alegria a crianças de um hospital infantil na cidade de Córdoba. Junto com seus colegas da Associação Payamedicos (como os Doutores da Alegria, no Brasil), ao colocar o nariz laranja entra em um universo onde não importa porque o paciente está ali, mas sim que ele precisa viver aquele momento e viver bem e feliz. 
“Hoje posso fazer algo pelo outro, posso escutar, abraçar, contar uma história mágica, emprestar meu ombro para que descanse ou para chorar de alegria ou triteza”.
E o que a gente pode fazer por ela?... O bem! “Estou rodeada de pessoas maravilhosas, de bom coração e sei que se preciso de algo vão me dar, porque a gente colhe o que planta. Mas o importante é dar sem esperar nada em troca. Sou feliz fazendo o que faço e me sentiria ainda mais plena sabendo que há pessoas doando um pouco do seu tempo para fazer alguém feliz”. 

Que essas histórias nos inspirem a sermos amanhã, pessoas melhores do que fomos hoje.

Comment