"Oh meu pai do céu, limpe tudo aí, vai chegar um rei precisando dormir, e quando ele chegar, tu me faça um favor, dê um manto a ele, e que ele me benza por onde eu for."
Luisinho agora está sem dor. Voltou pra casa. 

Há quase 2 meses a pedido da Carina Pereira Coelho trouxemos esse menino guerreiro e sua mãe Gesiane Murinelli para tentar um tratamento em São Paulo. A fé os trouxe até aqui, mas os planos de Deus era outro. Era ter este príncipe ao seu lado, sem antes mostrar a ele pessoas de bom coração feitas de amor, pessoas especiais que os ajudaram nesses 10 anos de luta contra o câncer.  Mario Crespo Raquel Garcia Oliveira muito muito muito obrigada por permitir que o Luis tivesse o melhor tratamento que pôde ter aqui em São Paulo.
Keila Souza Wagner Lopes Tatiana Eskenazi e todos que estiveram ao lado deles em algum momento desta jornada, o aprendizado que fica é agradecer por todas as pessoas que passam pela nossa vida, porque somos feitos delas.

Luisinho, mora em mim, mora em você.

Meu amor para a Gê, a mãe mais guerreira que já conheci! Estou ao seu lado, para o que precisar, mesmo sendo tão impotente diante da tamanha sua dor.

Vá em paz, meu amor. Voe! Você está livre, Luis!

Comment