5 de junho de 1974 nasceu a minha irmã que tanto amo, 
Carla Gabarra

5 de junho de 2003 concebi meu primeiro filho Theo.
5 de junho de 2013: nasceu A Nossa Jornada.

E nenhuam destas datas foram programadas, elas simplesmente aconteceram...

Se você tem um sonho, acredita nele. Mas isso só não basta. Além de você só mais uma pessoa precisa creditar, aí sim é provavel que ele aconteça. 

Renata Bortoleto (a moça de xadrês com uma flor rosa no cabelo) foi a primeira pessoa que contei sobre A Nossa Jornada, que ainda não tinha nome e nem forma definida, mas tinha esperança. E ela falou com o Caio Tozzi, que falou com o Pedro Ferrarini que acreditaram no meu sonho! E eu falei com a Milene Milan e com a Micaela Trigo que falaram com a Regina de Almeida, que acreditou no meu sonho. E eu falei com o Daniel Bernardinelli e com o Maycon Amoroso, que também acreditaram e pronto: fomos para rua naquele 5 de junho de 2013.

Já se passaram dois anos:

Renata e Caio se casaram e Maria chegou.
Pedro é pai da Olívia.
Mica agora mora em Berlin e eu morro de saudades.
Milene vive seus 90 dias de férias.
Daniel é um super diretor artístico e faz seus talentosos trabalhos autorais.
Maycon se prepara para uma nova e libertadora jornada pessoal.
Regina é diretora artística e segue cuidando lindamente das suas crianças quase centenárias.

A Renata que faz aniversário hoje - para quem fizemos a festa da foto - segue a vida cuidando seus dois filhos, (ela estava grávida neste dia) e nunca nos esqueceu e nem nós dela.
Dos nossos seguranças queridos que cuidaram dos equipamentos dos meninos, eu não mais soube, ☹ mas foram indicados pelo Moranga Almeida Emoticon heart

Eu, bem eu sigo a minha jornada. Ainda aprendendo todos os dias, compartilhando e agradecendo.

Em 2013 eu tinha uma bebê que ia fazer dois anos, agora tenha uma garotinha de quase quatro. Theo já é quase um pré adolescente e Levi vai aprender a ler em breve. Me separei do meu terceiro marido e ganhei milhares de amigos. Minha família é uma equipe. Fiquei pobre de dinheiro e aprendi que dele eu preciso o suficiente para pagar as contas e cuidar dos meus filhos e das pessoas que me procuram com dignidade.

Nesses dois anos descobri amigos e pessoas fiéis. Reencontrei almas. Fui ajudada por desconhecidos, que pagaram a conta da minha luz, que me ajudaram com o supermercado. Desconhecidos que se tornaram amigos, que ajudaram desconhecidos e nos tornamos uma grande família com mais de 41 mil pessoas.

A minha jornada pessoal, se transformou em A Nossa Jornada 

Também me decepcionei, esperei que fizessem por mim. E aprendi com a dor e com a solidão. (lembro de um dia que eu queria ir a um show e não consegui companhia para ir comigo.)

E é à partir jornadas alheias, das duas jornadas, que redescrubro a minha.

Sigo sonhando, lutando, levantando todos os dias agradecendo pela minha vida e pelas dificuldades porque sem elas, eu não teria saído do lugar. Mas eu também choro, sofro, e me acabo na solidão. Sou igual a você!

Muitas pessoas chegam, passam, ficam e algumas partem para suas jornadas pessoais. Mas tenho todas elas em mim, todas. E como lhes sou grata! Não consigo dizer todos os nomes, mas vocês sabem o quanto sou grata por tudo o que tem nos acontecido, por tudo o que estamos vivendo e por tudo o que vivemos.

Meu maior desejo é ter sabedoria para o que a vida está me preparando. Sei que A Nossa Jornada** vai andar pelo mundo e que esta corrente do bem vai se espalhar pelos 4 continentes.

Vejam só:
Nestes dois anos, a cada dois dias e meio uma pessoa foi ajudada objetivamente, com A Nossa Pergunta: O que eu posso fazer por você agora? Temos mais de 41 mil seguidores e pouquíssimas vezes impulsionamos as publicações nas redes sociais. Já contei sobre As Nossas Histórias para mais de 2 mil pessoas. 

Somos uma grande corrente de amor ao próximo.

Esta é parte da minha história e é ao seu lado que cumpro a minha missão. É ao seu lado, que realizo o combinado que fiz antes de descer para esta vida. E vocês estarão comigo, para muito além deste Tempo e deste Espaço.

GRATIDÃO POR ACREDITAREM EM MIM. Seguimos, rumo ao 3º ano. Feliz aniversário, missão de vida! 

Comment