"Boa Noite Renata.
Primeiramente parabéns , q Deus t abençoe sempre.
Venho te pedir uma ajuda para minha querida Vitória uma prima de 15 anos muito especial. Desde de quando nasceu luta para ter uma vida melhor juntamente com sua mãe Selma. A nossa Vitória tem nasceu com algumas limitações, não anda tem alguma dificuldades , faz tratamento na ACD, por conta de algumas problema ela sempre usará fraldas. Mas vivi alegre feliz. Me pediu para te enviar esse email. Ela tem um sonho ter um computador, por ficar muito tempo em casa. Ela precisa muito ate para desenvolver, pois não sabe ler escrever. Agora que voltou a escola, devido os tratamentos que faz, teve dificuldades de estudar.
A Vivi mora de aluguel com seus pais. Meus tios não tem dinheiro para comprar um computador. Eu tb queria ajudar mas tb não posso. Bom se você conseguir ajuda lá , foi a Vivi que passou seu nome , te assistiu na TV. Tem essa esperança que vc possa ajuda lá . Obrigada pela atenção."

E graças a Letícia que doou o computador, o Sr. Chico que foi buscar, a Karen Moretti Iabrude que agilizou tudo e a Keila Souza que formatou, o note está a caminho Vitória.
Logo, uma foto sua com ele. 
Bem vinda ao estranhamente encantado mundo digital!  Se cuide!

COM SUA AJUDA, A NOSSA JORNADA CRESCE!
Queremos dar um espaço físico para o nosso Instituto, e para isso, iniciamos um projeto de financiamento coletivo com o Kickante. Confira, indique amigos, e se possível, contribua para este sonho: http://goo.gl/lbM6VS

Comment