Hoje acordei num lugar onde não existem palavras. Hoje, sou a gratidão em forma de pessoa. Porque ontem, eu vi a união de pessoas que não se conheciam, se unirem para a 1ª festa de aniversário do Douglas Generali
Hoje, sou a gratidão em forma de pessoa. Porque ontem, eu vi a união de pessoas do bem para simplestente amar. E o Douglas não só ganhou uma festa, mas amor, amor e amor. Simples assim. E como disse Freud outro dia: “Em última análise, é preciso amar para não enlouquecer.”

E sem Nanny Moraes Raquel Garcia Oliveira Suzana Cavalieri Camila Clemente Dos Santos Os Cookies da Camis Keila Souza Maycon Amoroso Magoga Carlos HenriqueGigi Mathias Luciana Carlos Penellope Simoes Helô Aranha Ciça Reis Sabrina Machado Juliana Mangione Torteria Carol Rosa Cristina Bulhões Manuella Curti de Souza  Cleber Paradela  Thiago Cagiano e mais um monte de gente do bem - que ainda não tenho aqui - eu não existiria. Tenho certeza de que hoje, somos pessoas melhores do que fomos ontem. Muito muito muito obrigada por compartilharem deste Tempo e desta Era comigo! Por estarem na minha caminhada e ao Douglas por nos permitir sermos pessoas melhores. (eu queria ter falado mais ontem no micro discurso, ter agradecido mais, ter amado mais – sempre quero.) Até já!

Comment