Diante de tantos e tantos pedidos de ajuda, alguns nos chamaram muita atenção, e um deles é o do Cesar. ele mora no Rio e nos pediu que arrumássemos a casa dele para o Natal. 


se você puder nos ajudar a ajudarmos o Cesar, entre em contato com a Nossa Karen Moretti Iabrude no email: karenmoretti@institutoanossajornada.org

"Acabei de assistir ao programa Como Será? da Globo e fiquei feliz que existe uma centelha de solidariedade e espero que prospere.
Vi então, que preciso da ajuda de vocês, no sentido de montar a minha árvore de natal e dar uma arrumação na minha casa.
Acontece que, em 13/11/2015 fui dispensado do trabalho e no dia 15/11/2015, sofri uma fratura no pé direito jogando bola, da qual sofri uma cirurgia em 18/11/2015 e estou sem poder colocar o pé no chão.
Na minha casa, moram comigo a minha esposa e minha filha de 7 anos que fará 8 em 26/12/2015 e não temos empregada doméstica.
A minha esposa ajuda meu pai no escritório de contabilidade sem um horário fixo e minha filha agora está de férias e eu preso em casa sempre sentado no sofá necessitando da ajuda delas para fazer praticamente tudo.
Os nossos Natais são animados e eu costumo arrumar a casa inteira com enfeites e nossa árvore de 2,5m que a minha a filha adora, mas com a minha situação atual, até agora não pude agir e a minha filha sempre me pergunta quando arrumaremos a árvore e fico sempre falando que vamos arrumar.
Conversei com a minha esposa, mas ela está sobrecarregada em cuidar de mim, da minha filha, o mínimo na casa e no escritório do meu pai, e ela está sempre cansada devido a este turbilhão. Ela é uma GUERREIRA!!!
Sendo assim, peço ajuda de vocês para arrumar a minha casa e montar a árvore de natal.
No aguardo do seu retorno.
Cordialmente. Cesar."

Lembrando que temos duas condições para te ajudar Cesar,

1 - registre e nos conte o que o Instituto A Nossa Jornada** conseguiu pra você.
2 - e faça o bem para alguém.

Gratidão pela caminhada.

Comment