O Instituto A Nossa Jornada** faz a conexão entre quem precisa de ajuda e entre quem pode ajudar. E essas conexão por mais que não são vistas com os olhos objetivos, é a coisa mais real que existe para nós.
Vejam: 
Dia 22/10 a Claudia que mora aqui em São Paulo, nos escreveu oferecendo um notebook: "Eu tenho um notebook usado, porém funcionando bem e quero doa-lo."
Dia 25/10 a Maria José que é mãe da Fabíola e que mora em Canavieiras na Bahia nos escreveu: "
Meu nome é Maria José , sou mãe de Fabiola. E então o que vcs podem fazer por mim é doar um notbook para minha Fabíola. Minha filha cursa nutrição, é bolsista do Fies, na Faculdade de ilhéus-Ba. Agora chegou a fase dos estágios e da monografia, muito dificil pra ela sem um notbook para poder fazer seus trabalhos, tomamos um emprestado e deu pane. Minha filha é uma heroína pra ter chegado até aqui, pois viaja todos os dias 100 Km, para chegar até a universidade, sai às 16:00 e retorna 1:00hs, estamos as duas desenpregadas, mais com os bicos que faço e o artesanato consigo ajuda-la com o básico, não tenho condições de comprar um pra ela. agradeço e peço a Deus que vcs possam me ajudar."

Conexões feitas. A Nossa Esperança fez a ponte e uma nova esperança de vida demos para Fabíola e Maria José, duas heroínas da vida. E a Claudia, tenho certeza: o Universo lhe dará tudo o que ela precisa! Emoticon heart Emoticon heart

Nas fotos: Maria José e Fabíola. E toda a nossa gratidão!

Comment