Acesse o site: projetobemvindo.org e conheça o elo do Instituto A Nossa Jornada que cuida dos refugiados da África e da Síria.

 

Bem Vindo, você Chegou Em Casa.

  Chegaram os mentores para cuidarem de nossos refugiados vindos da África.

Cada pessoa interessada no projeto cuidarÁ DE UM DE NOSSOS MENINOS E JUNTOS,

CUIDAREMOS DE TODOS.

22687939_1872994069395069_4251179350383771527_n.jpg
mentores.jpg
logo_bem vindo você chegou em casa.jpg

Abrir as portas da sua casa para um refugiado, é abrir as portas da gratidão em seu coração. Conheça histórias lindas e saiba como ajudar a reescrever novas histórias de vida: projetobemvindo.org 
#institutoanossajornada #projetobemvindovocêchegouemcasa #refugidos#oqueeupossofazerporvocêagora 
Renata Santos Projeto Bem Vindo

Uma noite, para o nosso Projeto Bem Vindo - Você Chegou Em Casa. 

100% dos convites que o Instituto A Nossa Jornada** (A Jornada de Renata Quintella) vender, será destinado para o Projeto Bem Vindo - Você Chegou Em Casa. Vamos tirar a documentação de alguns refugiados africanos e oferecer à eles uma vida digna de ser vivida. Daremos suporte para os que procuram trabalho e acompanhamento para aqueles que conseguem se colocar no mercado de trabalho. Garanta o seu convite desta noite especial pelo whatsapp: 11 - 9.9499-5973 com Renata Santos.

Mamadou Aliou Barry tem 20 anos e há 7 meses fugiu da morte em seu país, Guiné, onde acontece uma grande Guerra Civil que pouco se fala. Deixou sua familia, seus amores e veio ao Brasil em busca de vida. Mora com mais de 50 pessoas na Casa Do Refugiado no centro de São Paulo e procura um trabalho urgente de: auxiliar de cozinha, cozinheiro, garçon ou atendente. Ele fez curso de gastronomia que atende as demandas acima.
Se você puder nos ajudar a ajudar o querido Mamadou, entre em contato comigo:
renataquintella@institutoanossajornada.org
Juntos, somos mais fortes, vamos mais longe.

Em tempo: ele fala bem portugues.

Data de nascimento: 26/04/1987
Pais :Guiné
#projetobemvindovocêchegouemcasa
Projeto Bem Vindo

Guylain Mukendi

E foi assim, a ação na Felpa do Projeto Bem Vindo que acolheu a família da Síria e deu a eles uma nova esperança de uma vida melhor. Graças aos amigos maravilhosos todas as esfirras e doces foram vendidos bem rápido e 100% da renda foi para eles. Eu coloquei a mão na massa de verdade ao lado de várias pessoas que acreditam no poder do amor e de compartilhar o seu tempo. Juntos, somos mais fortes e vamos muito muito muito mais longe. Com certeza voltamos para casa, pessoas melhores naquele domingo chuvoso.

Muito obrigada, à todos todos todos.

. Até a próxima.

Fotos: Alexandre Bozo

Jacob é um refugiado do Congo e mora no Quênia. Custeamos a faculdade dele de psicologia, e ele entra agora no segundo semestre. A cada 6 meses, pagamos R$ 2.200,00 na faculdade, vendendo canecas e roupas feitas pelo Jacob. Se você quiser e puder nos ajudar à ajuda-lo, por favor, mande um email para:
cintia@institutoanossajornada.org

Somos imensamente gratos, porque é só com você que podemos seguir em frente.